28.6.02

Aula de Anatomia II: Aprendendo onde fica o seu Cú

Saia com os amigos e vá a algum restaurante mexicano ou qualquer bar de azulejo (daqueles que você pede bolinho de aipim e o garçom oferece aquela garrafinha de pimenta e diz: "essa é da boa..."). Ponha bastante pimenta no que quer que seja que você esteja comendo.
Agora, muita atenção: o Cú não é a parte que está ardendo nesse instante, mas sim a que vai arder no dia posterior.

(esta aula foi um oferecimento de Armand... ;-)

25.6.02

Aula de Anatomia: Aprendendo onde fica o seu fígado

Vá ao butequim mais próximo, de preferência na segunda-feira no almoço, e peça um "virado à paulista". Não se acovarde pela aprarência ou opulência do prato e trace tudo. Passe por tadas as fases: o ovo frito, a couve refogada, o arroz, a bisteca, o virado e finalmente (o chefão) o toucinho. Depois tudo você deve sentir uma certa dificuldade de se levantar da mesa, mas não se desespere. Saia do buteco (pagando a conta antes, de preferência...) no sol quente da uma da tarde.
Se tudo der certo, você deve estar sentindo dores abdominais. Apalpe então seu abdome. Vai estar tudo doendo. Você vai saber que é o seu fígado assim que tocar em algo mais rígido.


Fique sintonizado para mais aulas de anatomia.

14.6.02

Realmente não acho que um dia de 72 horas seria suficiente. Pois tempo é que nem chocolate, quanto mais tem mais come.
No mínimo a gente ía trabalhar 62 horas e dormir as mesmas 6 horas de sempre (nas outras 4 horas que restam, as mulheres continuariam vendo novela...).

6.6.02

Às vezes, quando eu vejo alguma coisa ruim na TV ou no jornal, aquilo fermenta na minha cabeça e, não raramente, eu acabo vomitando tudo... agora eu achei um lugar bom para guardar esse vômito....

4.6.02

E eu que disse que nunca teria um blog... agora é tarde...